Aqui gostaria de fala com aqueles que não leram os livros As Peças Infernais, e que eu realmente aconselho a ler, mas cuidado contém spoilers.
Um colar muito velho, de várias gerações, teve muitos donos com os anos, vim fala um pouco de como foi passado até ao lindo pescoço de nossa Isabelle.
Começaremos então com a vampira estilo Mother Monster, Camille, ela sempre seguiu seus próprios interesses, e no século XIX, esses tais interesses se cruzaram os caçadores de sombras, isso se deve ao seu envolvimento talvez com Magnus Bane, basicamente em certos momentos ela acaba ajudando nossos heróis, mas isso não vem ao caso. Não há muita informação de como ela obteve um objeto de tamanho valor, e muito útil, já que o colar, para quem prestou a devida atenção, detecta presença demoniaca ( como colar do Dean em supernatural, detecta Deus, para os mais atentos), em todo caso até um certo tempo pertenceu a ela, ao qual deu de presente ao seu, digamos pretendente.
No século XIX o colar estava nas mãos de nada menos que nossa feiticeiro favorito, Magnus Bane, que apesar de ter uma atração pelos olhos azuis de ( não é o Alec Lightwood) Will Herondale, que logo mais falarei dele; Magnus ganhou de Camille, não tenho informações de quando isso ocorreu exatamente, na época tanto Magnus quanto Camille viviam em Londres, Inglaterra.
Quase na metade do século XIX, Magnus e Camille terminaram, o que ocasionou em uma cena cômica com Will, logo mais ele presenteou Will com seu colar, para ajuda lo, já que ele estava lutando contra os automotos.
Depois de Will, talvez verei somente na triologi As Últimas Horas, mas por agora só tenho minha teoria:
A irmã casula de Will era Cecily Harondale, acredito que Will antes de falecer, entregou o a sua irmãzinha, a qual casou se com Grabriel Lightwood, e hoje eles são nada menos que os tataravós de Isabelle e Alec Lightwood, e como a própria mãe de Isabelle disse, o colar vem de gerações.
Acho legal essa história do colar, pois ele interliga acontecimentos passados com os que há nos de hoje, agora apenas veja as coincidências e ligações por si mesmo.
De um Caçador a um Nefilim...

Nenhum comentário:
Postar um comentário